Sobre nós
Há 25 anos a construir o futuro em Portugal.
Fundada em 1997, a ORECO BALGÓN PORTUGAL surge da expansão da ORECO SA, construtora espanhola sediada em Vigo desde 1978, e da fusão, anos mais tarde, com a construtora BALGÓN.
Com a consolidação da empresa em Portugal, e a demonstração de capacidades no mercado nacional, a ORECO BALGÓN PORTUGAL foi crescendo e formando uma equipa técnica e diretiva autónoma, criando assim uma identidade própria e preservando os valores das suas origens.
Desde aí, confiança, rigor e profissionalismo são os alicerces sólidos da empresa, que resultam num privilegiado portefólio de obras de que tanto nos orgulhamos. Da habitação à indústria, do comércio e serviços à saúde, passando pela hotelaria e pelo setor premium de construções, as obras da ORECO BALGÓN PORTUGAL refletem o know-how e expertise de uma equipa dedicada a encontrar soluções.
De construção em construção, há mestria e dedicação em cada detalhe.
Há 25 anos a construir o futuro em Portugal.
Desde 1997, a ORECO BALGÓN PORTUGAL ergue projetos com confiança, rigor e profissionalismo – os pilares da nossa fundação.
Fundada em 1997, a ORECO BALGÓN PORTUGAL surge da expansão da ORECO SA, empresa construtora espanhola, sediada em Vigo desde 1978 e, da fusão, anos mais tarde, com outro nome no ramo da construção, a BALGÓN.
Com a instalação consolidada e a crescente aceitação no mercado nacional, a ORECO BALGÓN PORTUGAL foi crescendo e formando uma equipa técnica autónoma e exclusivamente portuguesa, permitindo, assim, a criação de uma identidade própria, preservando sempre as origens.
Desde aí, confiança, rigor e profissionalismo são os pilares que compõem o nosso portefólio de projetos. Da hotelaria à habitação, passando pela indústria e comércio, até à saúde e setor social, as nossas obras refletem o know-how e expertise de uma equipa dedicada a transformar edifícios e lugares. De construção em construção, há mestria e perfecionismo em tudo o que fazemos. Esta é a nossa história em 25 anos da insígnia ORECO BALGÓN em Portugal.